14 julho 2011

REFORÇOS SANTISTAS - ESPECULAÇÕES

Nas últimas semanas, com os desfalques que a equipe Santista teve, se especula muito a questão dos reforços que poderiam chegar ao alvinegro, e como é de prache, muitos nomes são falados. Entre os nomes mais comentados estão: Zé Roberto, Diego, Cleiton Xavier, Walter, entre outros.

O que sabemos de concreto e oficial, é que Zé Roberto e Cleiton Xavier não virão para o Santos por enquanto. O primeiro, que estava no Hamburgo, chegou a conversar com a diretoria santista, mas no domingo (10) fechou contrato de duas temporadas com o Al Gharafa, do Qatar, ex-clube de Juninho Pernambucano.

Pelo menos por enquanto Zé Roberto não vestirá o manto sagrado, o meia foi para o Qatar.


Já Cleiton Xavier chegou a ser dado como certo por alguns veiculos de imprensa, mas há poucas horas atrás, em entrevista oficial ao site do Metalist, clube pelo qual o meia atua, afirmou que recebeu proposta do Santos, mas que seguirá na Ucrânia.

O meia do Metalist afirma que recebeu proposta alvinegra, mas seguirá na Europa.

Quanto à Walter, atacante do Porto, este viria envolvido na negociação de Danilo, que interessa ao Porto. Walter seria emprestado ao Santos por um ano, como parte do pagamento pelo meia santista, que também interessa ao Benfica, que já fez proposta oficial de 10 milhões de euros. A negociação com o Porto segue na base da especulação, com nada de oficial.

O jovem atacante de 21 anos viria envolvido em negociação por Danilo.

E por fim Diego, meia que atuou no Santos entre 2002 e 2005, interessa ao Santos e a outros clubes brasileiros. O que emperra a negociação são os valores nela envolvidos. O jogador não interessa mais ao Wolfsburg, que tem os direitos do jogador, mas quer uma gorda compensação financeira, que gira em torno de 10 milhões de euros. E o jogador também quer um salário altíssimo, especula-se que Diego pediu 1 milhão de reais de salário aos clubes que conversaram com ele. Salgado, né?

Diego, atualmente encostado no Wolfsburg, interessa a varios times brasileiros, mas pede alto para voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário